Na terça-feira (09), agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA/DRCO) prenderam uma mulher em flagrante após ela furtar uma loja em um shopping center no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com a investigação, a suspeita já estava sendo monitorada pela polícia por seu envolvimento em um roubo a um motorista de aplicativo, ocorrido em dezembro do ano passado na capital. Na ocasião, ela foi responsável por solicitar a corrida, durante a qual os criminosos roubaram o carro, celular e uma quantia em dinheiro pertencente à vítima.
No dia do flagrante, a equipe policial apurou que a investigada estava no shopping e se deslocou até o local para cumprir o mandado de prisão relacionado ao roubo. No entanto, no momento da abordagem, a mulher estava em posse de itens furtados de uma loja.
Diante dos fatos, além de cumprir o mandado de prisão, a polícia lavrou um auto de prisão em flagrante por furto qualificado contra a suspeita. Atualmente, ela está à disposição da Justiça.
Leia também:
Deixe um comentário