Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na quinta-feira (25), no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não foi localizado até o momento.
Tatiana Aparecida Vieira foi encontrada sem vida após familiares acionarem a polícia ao perderem contato com ela e receberem informações sobre um possível homicídio no imóvel. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte, além de sinais de violência, com ferimentos no rosto e no pescoço.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Tatiana teria sido vista pela última vez na véspera de Natal, na quarta-feira (24), na companhia do ex namorado, Wesley Roma Palma. O homem não estava na residência quando os agentes chegaram e passou a ser considerado foragido.
Ainda segundo relatos apurados pela polícia, o relacionamento entre Tatiana e Wesley era marcado por conflitos. A vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, obtida após episódios anteriores de violência. O caso é investigado pelas autoridades, que seguem em busca do suspeito.
Leia também:










Deixe um comentário