Uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio dentro do elevador do prédio onde mora, no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN). O agressor, identificado como Igor Eduardo Cabral, namorado da vítima, foi preso em flagrante após ser contido por moradores do condomínio. A mulher foi agredida com mais de 60 socos e teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.
O caso ocorreu no último sábado (26), por volta das 16h, e foi registrado pelas câmeras de segurança do elevador. Nas imagens, o casal aparece discutindo pouco antes de a porta se fechar. Em seguida, Igor parte para cima da vítima e começa a desferir socos.
O segurança do condomínio, que acompanhava a gravação em tempo real, acionou a Polícia Militar. Assim que o elevador abriu no térreo, o agressor foi imobilizado por moradores e preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte.
Impossibilitada de falar devido às lesões no rosto e no maxilar, a vítima escreveu um bilhete à mão para os policiais que foram ao hospital após o crime. No recado, ela revelou que o agressor, Igor Cabral, afirmou durante a agressão que iria matá-la.

Leia também:
Deixe um comentário