Mulher conhecida como “Mulher do Cacete” é presa suspeita de furtar R$ 1 mil de idoso no Marajó

Suspeita foi encontrada escondida com parte do dinheiro furtado em casa abandonada, após ajuda de moradores.

Foto: Reprodução/ Notícia do Marajó

Na última segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada como “Vanessinha” ou “Mulher do Cacete”, suspeita de furtar R$ 1 mil de um idoso de 73 anos, em Afuá, no Arquipélago do Marajó. Segundo o coronel Márcio Abud, gestor do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, a 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM) foi acionada pela vítima, que denunciou o crime e identificou a suspeita, conhecida na região por envolvimento em furtos e já tendo sido presa anteriormente.

Com a ajuda de moradores locais, a PM localizou Vanessinha escondida no forro de uma casa abandonada na rua Prefeito Emilson Gonçalves, no bairro Capim Marinha. Os policiais recuperaram o dinheiro furtado com a suspeita.

De acordo com informações, Vanessinha admitiu ter usado parte do valor para comprar drogas de um homem chamado Lucas, sem fornecer mais detalhes sobre seu paradeiro. A mulher foi entregue à Polícia Civil, e a Redação Integrada de O Liberal aguarda um posicionamento oficial sobre o caso.

Leia também: