Um buraco na avenida João Paulo II, em Belém, tem causado acidentes, danos a veículos e revolta entre motoristas que passam diariamente pelo local. O problema fica em frente a uma escola particular, no bairro do Souza.
De acordo com relatos de quem trafega pela área, pelo menos dois carros já tiveram prejuízos, com pneus estourados e danos mecânicos, após passarem pelo trecho danificado. “Dois carros no prejuízo aí por causa daquele buraco. Agora, para fazer blitz na cidade, o prefeito manda. Agora tampar o buraco, nada”, reclamou um motorista.
Outro condutor critica a falta de manutenção na via e afirma que o problema já é conhecido por quem passa pelo local. “Olha, para fazer blitz na rua, ele sabe fazer. Agora olha o buracão aqui na João Paulo, em frente ao colégio Acrópole. Dois motoristas ali já tiveram pneu estourado. Fazer blitz aqui ele sabe, agora arrumar o buraco, não”, disse.
Motoristas que trafegam pela avenida João Paulo II, em Belém, denunciam um buraco de grandes proporções que tem causado acidentes e prejuízos. O problema fica em frente ao Colégio Acrópole e preocupa quem passa diariamente pelo trecho. pic.twitter.com/VVKAjJ6ANl
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) February 10, 2026
Moradores e motoristas relatam ainda que o buraco fica em um ponto de grande fluxo, aumentando o risco de novos acidentes. “É esse buraco aí na Avenida João Paulo II, em frente ao Colégio Acrópole, no sentido da Tito para São Brás. O tamanho do buraco já estourou pneu de carro ali na frente”, relatou outro motorista.
Quem passa pela via pede providências urgentes para evitar novos prejuízos e acidentes, principalmente durante a noite ou em dias de chuva, quando o buraco fica menos visível.
Leia também:










Deixe um comentário