Vídeo: motorista foge após atropelar motociclista na BR-316 em Ananindeua

A vítima sofreu fraturas na clavícula e em cinco costelas.

imagem da camera de segurança que registrou o acidente
Reprodução/Redes sociais

Na tarde desta segunda-feira, 5, um motoboy foi vítima de atropelamento na BR-316, em Ananindeua, por um motorista que dirigia um carro branco, modelo HB20. O condutor fugiu do local sem prestar socorro, e as autoridades policiais estão em busca de sua identificação e localização. O entregador particular recebeu assistência de pessoas que presenciaram o incidente e acionaram os serviços médicos de emergência.

O motociclista, identificado como Washington, sofreu ferimentos graves e precisará de tempo para se recuperar. Sua família registrou um Boletim de Ocorrência na Seccional da Cidade Nova, onde o caso está sendo investigado como lesão corporal culposa.

Conversamos com Washington, que relatou que não houve qualquer discussão de trânsito antes do atropelamento. O médico constatou que ele sofreu fraturas na clavícula e em cinco costelas. Ele já está em casa, sob os cuidados da família, e ficará imobilizado por cerca de três meses, sem poder trabalhar. Sua motocicleta foi levada para perícia. Ele trabalha como motoboy particular há mais de 10 anos. “Estou muito chateado por ter sido vítima de um covarde ao volante. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados”, relata.

A Polícia Civil emitiu uma nota informando que está investigando o caso.

Leia também: