Um grave acidente resultou na morte de uma mulher na noite do último sábado (6), na BR-222, próximo à Terra Indígena Mãe Maria, em Bom Jesus do Tocantins. Adriana da Silva Bastos foi a vítima fatal após Jardel Pedroza Santos, que conduzia uma S10, perder o controle do veículo e sair violentamente da estrada em uma curva. Os dois foram arremessados para fora do veículo.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h. As equipes, que estavam fazendo patrulha no local, se depararam com a cena e solicitaram o apoio do SAMU.
O condutor, que estava acompanhado de Adriana e do companheiro dela, Robson Borges da Silva, além da filha do casal, não conseguiu controlar o carro após a curva.
Após o impacto de ser lançada para fora do veículo, Adriana teve o braço decepado e morreu no local. Robson sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital.
A Polícia Civil confirmou as suspeitas de que o motorista apresentava sinais de embriaguez, conforme relatado pelos demais passageiros. O resultado do teste de alcoolemia do motorista foi de 0,63, acima do limite permitido por lei.
Jardel foi levado para o Hospital Municipal de Marabá para os atendimentos necessários e está sob custódia da polícia até que as investigações e perícias sejam feitas no local do acidente.
Com informações do portal Correio de Carajás
Leia também:
Deixe um comentário