Motociclista vítima de motorista embriagado morre em hospital de Santarém

Família pede justiça após liberação de condutor envolvido no acidente que resultou na morte de Ivanilson Sousa Alves.

Reprodução

Ivanilson Sousa Alves, 32 anos, morreu na noite da última quarta-feira (22) no Hospital Municipal de Santarém, nove dias após se envolver em um acidente de trânsito. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (13), na avenida Afonso Pena, nas proximidades da Praça das Flores, em Santarém, quando a motocicleta conduzida por Ivanilson colidiu com um carro que trafegava na direção contrária.

O motorista do veículo, Hugo dos Santos Silva, foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Apesar disso, ele foi liberado após pagamento de fiança arbitrada na audiência de custódia. Na manhã desta quinta-feira (23), familiares da vítima se manifestaram à imprensa local cobrando justiça e afirmaram que Ivanilson estava trabalhando como mototaxista no momento do acidente.

“Foi uma vida que foi tirada, acabou deixando três filhos. A gente pede justiça porque não entende os motivos do juiz soltar ele. Isso não deveria ter acontecido porque agora ele tá livre e solto, e meu irmão preso por toda a eternidade”, desabafou um familiar. Ivanilson passou por uma cirurgia no fêmur após o acidente e tinha outro procedimento marcado, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também: