Moradores relatam toque de recolher imposto por facção criminosa no Sideral

Poucos comerciantes se arriscaram a abrir as portas nesta quarta-feira (27), por conta de ameaças que estariam circulando nas redes sociais.

cirene
Foto Internet

No último sábado (23), moradores dos bairros de Águas Lindas e Júlia Seffer, em Ananindeua, afirmaram que uma facção criminosa determinou toque de recolher em algumas áreas da cidade, como mostramos aqui no portal. Hoje (27), moradores do bairro do Sideral também relataram ter recebido ordens de toque de recolher.

Poucos comerciantes se arriscaram a abrir as portas por conta de ameaças que estariam circulando nas redes sociais. Confira:

Reprodução redes sociais

Como diz a mensagem, o toque de recolher teria sido decretado após a morte de um homem conhecido como “tio Rona”, que supostamente seria envolvido com ataques contra agentes de segurança pública. Na noite de terça-feira (26), fogos de artifício foram observados no céu do bairro, o que seria uma forma de homenagem ao criminoso morto.

Moradores estão com medo de ir trabalhar. A Polícia Militar está fazendo rondas no local e acompanhando de perto a situação.

Leia também: