Militar condenado a 50 anos de prisão por duplo feminicídio morre em Santa Izabel

Joelson tinha sido condenado, na última terça-feira (28), a 50 anos de prisão por ter matado a esposa, Jéssica Araújo Mesquita, e a amiga dela, Tamires Lobo

O militar da reserva da Aeronáutica, identificado como Joelson Alves de Souza, que foi sentenciado a 50 anos de prisão, após matar a esposa e a amiga com golpes de faca em 2021, morreu no último domingo (2).

Contudo, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou o falecimento apenas na manhã desta terça-feira (4).

De acordo com informações, o militar passou mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Izabel, ainda no último domingo. Porém, ainda não se sabe o que teria ocasionado a morte dele.

Joelson tinha sido condenado, na última terça-feira (28), a 50 anos de prisão por ter matado a esposa, Jéssica Araújo Mesquita, e a amiga dela, Tamires Lobo, em 2021, no bairro do Guamá, em Belém.

Em nota, a Seap informou que o militar morreu no Hospital Municipal de Santa Izabel, depois de apresentar mal estar e ser transferido da unidade penitenciária para atendimento de urgência.

Leia também: