Durante entrevista coletiva na última terça-feira (22), o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, falou sobre a postura nas redes sociais digitais, reforçou o compromisso com o clube e negou qualquer interesse em seguir carreira política no Pará. O dirigente revelou que já recusou propostas desde que chegou ao Baenão e afirmou que escolheu Belém por convicção pessoal.
“Não dou muita informação na rede social. É uma maneira que tenho para permanecer tendo seguidores. Já tive quase 950 mil seguidores. A forma que tenho de manter o perfil ativo é postando. Mas não vou dar informação de jogador que estou contratando porque atrapalha o Remo”, explicou Braz, que possui uma presença marcante nas redes.
O dirigente destacou também que não chegou ao Pará por acaso. “Sou um cara de compromisso. Vou cumprir o que acertei com a diretoria. Na primeira semana aqui, tive dois convites para sair. Falei que não tinha a menor possibilidade de sair. Eu quis vir para o Pará. Foi uma decisão de vida minha”, afirmou.
Com longa trajetória ligada ao futebol e política carioca, Marcos Braz garantiu que não tem planos políticos na região. “Não vou ser candidato a nada no Pará. Conheci o estado há bastante tempo e simplesmente tomei essa decisão de vida. Achava que tinha que sair do Rio de Janeiro. Tive um convite e me senti muito protegido pelo grupo que me trouxe para cá. É um compromisso meu de fazer dar certo isso aqui.”
Braz está no comando do futebol azulino há pouco mais de 45 dias e tem conduzido uma reformulação no elenco e na gestão do departamento, com foco em sustentabilidade financeira e fortalecimento do grupo para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.
Deixe um comentário