Viralizou nas redes sociais um vídeo mostrando um homem sendo agredido por um policial militar neste fim de semana. O major Jair Nunes Alves, possivelmente embriagado e à paisana, agrediu um homem na frente de sua esposa e filha pequena, que suplicavam pelo fim da agressão, mas foram ignoradas.
Após a repercussão do vídeo, o Comando Geral da Polícia Militar do Pará decidiu afastar o major Jair Nunes Alves, que era o comandante da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar. Na noite desta segunda-feira (22), um jornalista local de Alenquer publicou um vídeo com o major, anunciando uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (23).
“Ele registrou um boletim de ocorrência e vai abordar o assunto com a nossa equipe de reportagem e também com os colegas da imprensa aqui de Alenquer, relatando como realmente aconteceu esse fato em nosso município”, disse o jornalista.
No vídeo, o que chama a atenção é o ângulo em que foi gravado. Mesmo após o anúncio de afastamento pela PM, o vídeo foi feito dentro da sala do major, onde aparece uma foto do governador do estado, Helder Barbalho (MDB), atrás dele. Seria isso um recado?
Leia também:
Leia também:
Como ele vai explicar o inexplicável?
Torturar , agredir fisicamente e ainda ameaçar com arma alguém desarmado?
Mas vamos ouvir seu contraditório depoimento público.
Nada justificará tamanha COVARDIA.
Cadê o depoimento do covarde?foi transferido pra Santarém e nada aconteceu…trocaram seis por meia dúzia.