O presidente Luiz Inácio Lula da Silva protagonizou um momento inusitado durante um evento em Mauá, no ABC paulista, nesta terça-feira (10).
Ao falar sobre sua esposa, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, o chefe do Executivo a chamou pelo nome de sua falecida ex-esposa, Marisa Letícia.
O equívoco ocorreu no meio do discurso, diante de autoridades e apoiadores, mas foi rapidamente corrigido pelo presidente, que seguiu normalmente com a fala.
O episódio chamou a atenção por envolver uma lembrança pessoal de Lula, mas não gerou constrangimento aparente, apesar de algumas autoridades no fundo rirem, dentre elas, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos.
Marisa Letícia, que faleceu em 2017, foi companheira de Lula por mais de quatro décadas, acompanhando sua trajetória desde o movimento sindical até os dois primeiros mandatos presidenciais. Já Janja, sua atual esposa, ocupa atualmente o posto de primeira-dama, assumindo papel ativo em eventos oficiais e causas sociais.
Leia também:











Deixe um comentário