Em meio às denúncias de supostas fraudes e irregularidades administrativas dentro da Federação Paraense de Futebol (FPF), o ex-presidente do Paysandu e atual dirigente do Santa Rosa, Luiz Omar Pinheiro, chamou atenção para outro ponto polêmico: os altos gastos da entidade com a mídia.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo Estado do Pará Online, Luiz Omar criticou o que chamou de “descaso com os clubes” diante do volume de recursos destinados à comunicação. “Vocês vão ver nos próximos vídeos os valores que foram gastos com a mídia. É muito dinheiro. Enquanto isso, os clubes da segunda e terceira divisões lutam para fazer um jogo de futebol”, disparou.
Segundo o dirigente, a prioridade da gestão de Ricardo Gluck Paul estaria invertida, com foco excessivo em publicidade e pouca atenção ao futebol de base e aos times do interior. “Esse dinheiro vem dos clubes. E deveria ser reinvestido neles. Mas está indo para jantares, almoço, advogado, mídia…”, afirmou.
A denúncia foi feita no mesmo contexto em que Luiz Omar questiona a falta de transparência na prestação de contas da entidade, além de possíveis fraudes envolvendo a assinatura de editais e procurações durante assembleias da federação.
A reportagem procurou a Federação Paraense de Futebol (FPF) para comentar os valores gastos com comunicação, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Deixe um comentário