Líder de grupo criminoso indiciado por latrocínio é preso em Augusto Corrêa

Segundo informações, o indivíduo teria participado de um assalto que resultou na morte de um empresário paraense, ocorrido em 05 de fevereiro de 2020, em Belém.

Reprodução: Internet

A Polícia Civil efetuou a prisão do líder de um grupo criminoso acusado pelo crime de latrocínio. A operação ocorreu nesta quarta-feira (01), na cidade de Augusto Corrêa.

A detenção do suspeito foi resultado de uma extensa investigação conduzida pelas Delegacias de Homicídios (DH), de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRVA/DRCO), de Augusto Corrêa e a Polícia Militar. Segundo informações, o indivíduo teria participado de um assalto que resultou na morte de um empresário paraense, ocorrido em 05 de fevereiro de 2020, em Belém.

Na quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito em Augusto Corrêa, portando 35 porções de substância semelhante ao óxi. Durante a abordagem, ele forneceu uma identidade falsa aos policiais.

Por meio de dados de inteligência e compartilhamento de informações, foi possível identificar a verdadeira identidade do investigado, momento em que foi cumprido o mandado de prisão e ele foi detido.

Após os procedimentos legais na delegacia, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Leia também: