A Polícia Civil investiga um suposto atentado a tiros que terminou com a morte de um jovem, identificado como Júnior Gaspar, no início da manhã deste sábado, 13, no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. Júnior foi atingido por pelo menos três tiros enquanto trafegava em um carro na Travessa João Pessoa.
Segundo testemunhas, Júnior estava no banco de trás. O condutor relatou que ele, um adolescente de 17 anos que estava no banco da frente e a vítima iam para uma festa, quando dois homens se aproximaram do carro e efetuaram os disparos contra Júnior. Enquanto era levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Júnior não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro relatou à polícia que Júnior Gaspar estava no banco de trás do veículo e foi o único alvo dos bandidos, que fugiram do local em seguida pic.twitter.com/B2WzWMuqlQ
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) September 13, 2025
A Polícia Civil esteve no local e ouviu testemunhas, que afirmaram que o caso se tratava de execução, já que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas. O corpo foi removido e levado para o IML de Itaituba e será liberado neste domingo, 14, para o velório.
Leia também:
Deixe um comentário