Jovem de 16 anos é suspeito de matar o próprio pai em Belterra

Há relatos de que Messias estava previamente detido por suspeita de estupro, porém havia sido libertado fazia poucos dias.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está a investigar a morte de Messias Souza Braz, de 37 anos, em Belterra. A morte ocorreu na tarde da última quarta-feira (28) em Pini, na Flora do Tapajós.

Segundo informações da PC, Messias foi atingido por um tiro de espingarda, bem na região de seu peito. A maior suspeita do homicído, é seu filho, um jovem de 16 anos.

As informações dão conta que o adolescente tenha atirado contra o pai em autodefesa, diante de uma suposta ameaça de agressão. Há também suspeitas que o disparo tenha sido um acidente, pois o adolescente costumava limpar a espingarda antes de uma tradicional saída para caça.

Também há relatos de que Messias estava previamente detido por suspeita de estupro, porém havia sido libertado fazia poucos dias.

Lucivelton Ferreira, delegado de Belterra, afirmou que todos os procedimentos para a remoção do corpo foram realizados, e um inquérito foi instaurado para investigar as circustâncias da morte do homem de 37 anos.

Leia também: