Uma jovem morreu na última quarta-feira (18), em Jacundá, no sudeste do Pará, após ter sido agredida durante uma briga e buscar atendimento médico quatro vezes antes do óbito. Dayane Leitão dos Santos foi vítima de espancamento na madrugada da sexta-feira (13), na saída de um estabelecimento localizado na Avenida Cristo Rei. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará como lesão corporal seguida de morte.
Imagens divulgadas mostram o momento das agressões e a confusão generalizada. No vídeo, é possível ver a vítima sendo atingida com pontapés, tendo o cabelo puxado e sofrendo fortes impactos na região da cabeça.
Uma jovem morreu na última quarta-feira (18), em Jacundá, no sudeste do Pará, após ter sido agredida durante uma briga e buscar atendimento médico quatro vezes antes do óbito. pic.twitter.com/WCzwvkWg5f
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) February 20, 2026
Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, Dayane procurou o hospital municipal da cidade quatro vezes. Nas três primeiras, foi medicada e liberada. Na quarta ida à unidade, já com o rosto inchado e dificuldade para falar, um exame de tomografia apontou lesões graves no crânio. Ela morreu na manhã do dia 18.
De acordo com a polícia, os suspeitos das agressões foram identificados e interrogados. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da briga e a responsabilidade de cada envolvido. O corpo foi sepultado na quinta-feira (19), no cemitério municipal.
Leia também:










Deixe um comentário