A apresentadora da Globo News, Leilane Neubarth, compartilhou nas redes sociais que foi vítima de ofensas por parte de uma cliente em uma loja em um shopping no centro do Rio de Janeiro, nesta semana. O vídeo, gravado pela própria jornalista, foi publicado em uma rede social, onde já atingiu mais de 1,2 milhão de visualizações.
Na legenda, Leilane explicou que só pegou o fim da agressão porque demorou a entender que filmar poderia ser uma ferramenta contra a mulher que a insultava.
A apresentadora da Globo News, Leilane Neubarth, compartilhou nas redes sociais que foi vista de negócios por parte de uma cliente em uma loja em um shopping no centro do Rio de janeiro, nesta semana. pic.twitter.com/6uxUx63ZMa
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) July 30, 2025
“Eu estava numa loja, tranquilamente fazendo compras, quando fui vítima de uma agressão gratuita”, escreveu a jornalista. “Além de agressiva, ela foi extremamente debochada, parecendo se exibir na agressão. Por isso decidi postar aqui. Ninguém precisa gostar de ninguém. Mas acredito realmente que ‘o respeito é a luz que ilumina a escuridão da intolerância’.”
Nos comentários, a apresentadora da Globonews recebeu o apoio de colegas de profissão, como Sandra Annenberg, Renata Ceribelli, Natuza Nery e Marcelo Cosme. Outras personalidades da mídia, como Fafá de Belém, também se manifestaram.
Leia também:
Deixe um comentário