Os influenciadores digitais Lucas Lobo, Mayara Borges, Ingrid Silva e Lorrany Almeida foram beneficiados por uma decisão judicial e não são mais considerados foragidos. A decisão se deu na última quinta-feira (11) pelo juiz titular da Vara de Inquéritos, Heyder Tavares da Silva Ferreira.
Em documento divulgado pelo jornalista Wesley Costa, no qual diz que os influenciadores podem continuar usando as suas redes sociais normalmente mas sem divulgar os jogos de azar.


Em dezembro de 2023, influenciadores digitais do Pará foram alvos da operação “Truque de Mestre”, caso que atraiu a atenção do público em Belém e ganhou destaque no Brasil inteiro.
A Polícia Civil do Pará iniciou a operação para investigar influencers suspeitos de envolvimento em atividades relacionadas a jogos de azar, sobretudo o “Jogo do Tigrinho”. Os influenciadores detidos durante a operação tiveram suas prisões temporárias liberadas pela Justiça.
O último a passar por audiência de custódia foi Lucas Lobo, que, embora tenha participado da audiência ontem, foi liberado somente na manhã da última quinta-feira (11).
O desfecho da operação “Truque de Mestre” destaca a repercussão e o desenrolar das investigações sobre influenciadores envolvidos em práticas relacionadas a jogos de azar na região.
Leia também:
Deixe um comentário