Ivete Sangalo chegou a Belém na tarde deste sábado (20) e, logo ao desembarcar, fez questão de dividir a emoção de estar de volta à cidade. “Cheguei a Belém, graças a Deus! Fui recebida com tanto amor e tanto carinho. Meus fãs vieram me buscar. Foi uma delícia. Estar aqui tem um significado muito especial. Esse lugar é muito importante na minha vida”, disse a artista.
Animada, Ivete destacou a energia dos paraenses e a conexão com a capital. “Como Belém é bom. Como é gostoso estar aqui. Como as pessoas daqui são incríveis. A energia desse lugar é diferente. As pessoas daqui têm uma onda muito especial. Quando estou aqui, só me lembro de coisas lindas que já vivi, sem falar no visual quando você chega. Você já sente Belém pulsando. Floresta, rio… Pelo amor de Deus. Eu sou uma mulher de sorte”, completou.
A cantora também brincou com a expectativa para o show. “E o que mamãe veio fazer aqui? Mostrar o poder do cupuaçu, o açaí, tacacá. Agora, vou pedir um bom peixe para me deliciar e me preparar porque de noite, amor… Chama! Chama que eu tô com tudo. Vai ser lindo hein, Belém. Vai ser muito lindo. Vou arrancar o couro”, afirmou.
Ivete ainda deixou um recado para o público que pretende lotar o Mangueirão. “Vem preparado, se hidrata, beba muita água, roupa confortável, porque eu estou daquele jeitinho. Vai ser a mistura do acarajé com o cupuaçu. Vai dar certo, sempre dá!”, concluiu.
O show da artista encerra a programação do “Grande Encontro Por Um Mundo Melhor“, evento gratuito que também reúne Viviane Batidão, Lia Sophia e a Orquestra Jovem Vale Música.
Deixe um comentário