Uma ação policial realizada na tarde desta terça-feira (27) resultou na morte de um homem suspeito de envolvimento em um assalto à mão armada ocorrido horas antes no município de Alenquer, no oeste do Pará. O caso mobilizou forças de segurança após o registro do crime pela manhã.
De acordo com informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 8h30, quando dois homens invadiram uma residência no bairro do Planalto. A moradora foi ameaçada com uma arma de fogo e impedida de reagir, enquanto suas netas também foram rendidas. As vítimas foram trancadas no banheiro do imóvel enquanto os suspeitos exigiam dinheiro e reviravam o local.
Durante a fuga, os assaltantes levaram uma televisão de 32 polegadas e dois aparelhos celulares. A partir das diligências, os policiais identificaram os envolvidos como Arivaldo Valente Ferreira, conhecido como “Valdo” ou “Veneno”, e outro homem apelidado de “Loirinho”.
Arivaldo foi localizado no período da tarde, no bairro Santa Rita, e, segundo a polícia, teria apontado um revólver calibre 22 contra a guarnição durante a abordagem, sendo atingido por disparos. Ele morreu ainda no local. Com o suspeito e em um imóvel ligado a ele, foram apreendidos arma, munições, drogas, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e outros materiais. As investigações continuam para esclarecer os fatos e localizar o segundo suspeito.
Leia também:








Deixe um comentário