Na tarde deste domingo (2), o jogo da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Botafogo, no Estádio Mangueirão, foi interrompido por mais de uma hora devido a fortes chuvas que atingiram Belém. O gramado ficou impraticável, forçando a paralisação da partida, que estava 1 a 0 para o Flamengo. A retomada ocorreu após uma rápida melhoria no campo, e a partida seguiu sem maiores problemas, graças à boa drenagem do estádio.
Enquanto a partida estava suspensa, um morador da área da Cremação, no bairro da Alcindo, aproveitou a ocasião para registrar um vídeo mostrando o alagamento de várias ruas, incluindo a travessa Barão do Triunfo. pic.twitter.com/TsapAbeen3
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) February 2, 2025
Enquanto a partida estava suspensa, um morador da área da Cremação, no bairro da Alcindo, aproveitou a ocasião para registrar um vídeo mostrando o alagamento de várias ruas, incluindo a travessa Barão do Triunfo. Em tom irônico, o internauta sugeriu que o Flamengo deveria aproveitar a situação e jogar polo aquático, brincando com a intensidade da chuva e o fato de que o time jogava no mesmo dia a final da Supercopa.
A chuva causou transtornos em várias partes de Belém, mas a drenagem eficiente do Mangueirão permitiu que o jogo fosse retomado sem maiores complicações. O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, com mais um gol de Bruno Henrique no segundo tempo.
Leia também:
Deixe um comentário