A influenciadora digital Noelle Araújo foi presa novamente na tarde desta quinta-feira (8) sob suspeita de descumprir medidas cautelares impostas anteriormente pela Justiça. Ela está atualmente à disposição das autoridades no Centro de Reeducação Feminino, em Ananindeua, na Grande Belém.
Noelle Araújo, que já havia sido detida em dezembro de 2023 durante a operação “Truque de Mestre”, realizada pela Polícia Civil, foi novamente alvo de ação policial após ser flagrada em via pública. A operação, que investigou esquemas de jogos de azar no Pará, apontou Araújo como a principal figura do esquema, acusada de enganar cerca de 10 mil vítimas por meio de uma operação online fraudulenta.
Durante sua detenção inicial, a influenciadora, junto com outras seis pessoas, teve a prisão decretada. No entanto, as prisões dos demais envolvidos foram posteriormente revogadas, e todos estão atualmente respondendo em liberdade, sujeitos a medidas cautelares, incluindo a proibição do uso de redes sociais.
Noelle Araújo passou por exames de corpo de delito e deverá comparecer a uma audiência de custódia nesta sexta-feira (9). A nova detenção levanta questões sobre o cumprimento das medidas cautelares impostas e o impacto das ações judiciais em curso.
As autoridades continuam a monitorar o caso de perto, e a situação de Noelle Araújo será reavaliada na audiência de custódia, onde se decidirá sobre as próximas etapas do processo.
Leia também:
Deixe um comentário