O influenciador paraense Lucas Coutinho usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (29), para se manifestar após a ampla repercussão de uma foto em que aparece ao lado de Wesley Martins e Silva, conhecido como “PP”, apontado pelas autoridades como chefe do Comando Vermelho no Pará e morto durante uma megaoperação policial no Rio de Janeiro.
No vídeo publicado em seu perfil, Coutinho negou qualquer vínculo, amizade ou relação com o criminoso e afirmou que desconhecia quem era “PP” no momento em que a foto foi tirada. Segundo o influenciador, o registro foi feito durante uma visita a um baile funk no Rio — um desejo pessoal de conhecer de perto a cultura das favelas cariocas.
O influenciador paraense Lucas Coutinho usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (29), para se manifestar após a ampla repercussão de uma foto em que aparece ao lado de Wesley Martins e Silva, conhecido como “PP”. pic.twitter.com/ali59C6mxs
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 31, 2025
“Eu fui lá apenas pra conhecer o ambiente, realizar um sonho. Em nenhum momento eu sabia quem era aquele rapaz. Ele pediu pra tirar uma foto comigo e eu atendi como faria com qualquer fã”, declarou.
Coutinho lamentou a repercussão negativa do episódio e reforçou que repudia qualquer envolvimento com o crime organizado, afirmando que sua presença no local foi casual e sem qualquer relação com atividades ilícitas.
Leia também:










Deixe um comentário