Influenciador ‘Mago das Unhas’ tem pedido de liberdade negado

Prisão preventiva é decretada e conta do Instagram é suspensa.

Foto; Divulgação/Redes sociais

O influenciador digital Gleison Soares, conhecido como “Mago das Unhas”, foi preso no último domingo (23) por realizar manobras perigosas com um carro de luxo na Praia do Atalaia, em Salinas.

Ele foi flagrado em uma BMW preta realizando manobras conhecidas como “cavalo de pau” na faixa de areia da Praia do Atalaia. Durante uma ronda no local, a Polícia Militar interceptou o influenciador e efetuou sua prisão em flagrante.

Na manhã desta segunda-feira (24), o advogado Marco Pina atualizou os internautas das circunstâncias atuais do caso por meio das redes sociais, segundo o advogado o pedido de liberdade de Gleison Soares foi negado, e a Justiça homologou a prisão em flagrante, convertendo-a em prisão preventiva. Ele segue preso, aguardando os próximos procedimentos judiciais.

“Olá, pessoal! Passando aqui para informar o resultado da audiência de custódia, o magistrado não acatou o nosso pedido de liberdade homologou a prisão em flagrante e converteu em prisão preventiva. Então, por hora, o Gleison irá continuar preso, vamos agora a partir de amanhã adotar outras medidas cabíveis para tentar garantir a restituição de liberdade do mesmo”, afirmou Marco Pina

Além disso, a conta de Gleison Soares no Instagram foi derrubada, impossibilitando o influenciador de se comunicar com seus seguidores através da plataforma quando estiver em liberdade.

Leia também: