Influencers presos pelo ‘Jogo do Tigrinho’ são soltos, afirma advogado

Segundo o advogado de defesa de um dos acusados, a justiça revogou a prisão de todos os envolvidos e já determinou a expedição do alvará de soltura.

Todas as pessoas presas pela Polícia Civil do Pará na operação Truque de Mestre, no caso do Jogo do Tigrinho, serão soltas. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa Marco Antônio Pina, o Magnata. Segundo Magnata, a justiça revogou a prisão de todos os envolvidos e já determinou a expedição do alvará de soltura.

Seis pessoas foram presas e serão soltas na tarde de hoje (19). São eles: Suzane Carla Mello Araújo, Jéssica Meireles Alves, Rayssa Natasha Mota Berbary, Jamilly de Pinho Ipiranga, Ianne Raquel Andrade dos Santos, Emilly Almeida da Penha e Gleison Pereira, conhecido como Mago das Unhas.

Segundo Magnata, o argumento usado é de que não havia necessidade na manutenção da prisão dos acusados.

Quem deve permanecer presa é a influencer Noelle Araújo, que se entregou à polícia na manhã desta terça-feira. De acordo com a PC, Noelle era a coordenadora da organização e a que mais lucrou com o jogo do Tigrinho. Segundo o delegado, Daniel Castro, a influencer comprou uma casa em um condomínio de alto luxo. E explicou que se ela não tiver um meio lícito laborativo, ela não terá como justificar esse acréscimo patrimonial sem lastro, que é fruto decorrente dessas ações ilícitas.

Leia também: