Homem que matou mulher que recusou proposta sexual é preso em Novo Repartimento

O suspeito foi alcançado horas após o crime, desorientado e com a espingarda em mãos; Patrícia Alencar Coelho, proprietária do ‘Bar da Loura’, morreu na hora

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira, 10, o principal suspeito de matar a tiros de espingarda a dona de um bar que teria recusado uma proposta sexual, no distrito de Belo Monte, em Novo Repartimento, sudoeste do Pará

De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi encontrado pelos policiais a poucos quilômetros de onde o crime ocorreu e estava desorientado e com a arma de fogo em mãos. Ele estaria sob efeito de drogas.

O homem não resistiu à abordagem dos policiais e foi conduzido à Delegacia de Novo Repartimento e está à disposição da justiça.

Proposta sexual — No começo da noite desta quinta-feira (10), Patrícia Alencar Coelho, proprietária do ‘Bar da Loura’, foi assassinada a tiros de espingarda após recusar uma suposta proposta sexual do suspeito. Os dois teriam discutido após a vítima se revoltar com o convite, que teria sido ameaçada de morte logo depois. Poucos minutos depois, o criminoso voltou ao local e matou Patrícia. O Samu foi acionado, mas ao chegarem ao estabelecimento, Patrícia já estava morta.

Leia também: