Homem morre envenenado após golpe “Boa noite, Cinderela” em Marabá - Estado do Pará Online

Homem morre envenenado após golpe “Boa noite, Cinderela” em Marabá

Duas mulheres são procuradas por dopar três homens em uma festa, no final de semana; vítimas tiveram pertences levados pelas suspeitas

A Polícia Civil procura por duas mulheres suspeitas de doparem e furtar três homens que foram vítimas do golpe “Boa noite, Cinderela”, no final de semana, em Marabá, sudeste do Pará. Segundo a polícia, um dos homens morreu envenenado após ingerir a droga. Os três amigos bebiam em um bar quando foram abordados por duas mulheres, que teriam drogado a bebida das vítimas e fugido após furtar objetos pessoais.

Após a fuga, os três homens saíram do local sob efeito do entorpecente. No caminho de volta pra casa, um deles bateu o carro em um poste, o outro desmaiou no meio da rua durante 12 horas e o terceiro, identificado Deijames Soares da Silva, de 37 anos, morreu intoxicado.

O caso teria ocorrido na Rua São José, bairro São Félix II. Segundo o superintendente regional da Polícia Civil, Vinicius Cardoso, os homens poderiam já estar na mira das criminosas. “Ao que tudo indica, essas mulheres colocaram substância química na bebida desses homens para que adormecessem e assim pudessem roubar os objetos. É o que é conhecido como o golpe ‘Boa noite Cinderela’”, declarou o delegado.

O crime agora está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que aguarda o laudo conclusivo do Instituto Médico Legal (IML).

Conhecido entre amigos e colegas de trabalho como “Rosinha”, Deijames Soares da Silva atuava como operador na área de refratários da siderúrgica. Ele foi sepultado na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, localizada na mesorregião do centro maranhense, onde vive grande parte de sua família.

Leia também: