Homem morre após tentar assaltar ônibus na avenida Senador Lemos, em Belém

Após descerem do coletivo, os suspeitos foram alvejados por uma pessoa não identificada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto tentava fugir pela passagem São Pedro.

Um homem identificado como Romário Alves Teixeira, de 41 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (4) após tentar assaltar um ônibus na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo informações da polícia, ele estava acompanhado de dois comparsas, que conseguiram fugir.

Após descerem do coletivo, os suspeitos foram alvejados por uma pessoa não identificada. Romário não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto tentava fugir pela passagem São Pedro, ao lado de uma loja de aluguel de automóveis.

De acordo com o delegado Miguel Cunha, da delegacia da Sacramenta, Romário já possuía várias passagens pela polícia por crimes como roubo e furto. Sua família esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Até o momento, nenhuma vítima do suposto assalto foi até a delegacia para prestar depoimento, e nenhuma arma utilizada no crime foi apresentada à polícia. As investigações seguem para esclarecer os detalhes do caso.

Leia também: