Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na tarde do último domingo (20), em Tailândia do Pará. O crime ocorreu após uma discussão entre o casal no bairro Cidade de Deus. O suspeito, Jonh Clésio, fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e morreu após suposta tentativa de reação durante abordagem. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo vizinhos e familiares da vítima, identificada apenas como Raimunda, Jonh já apresentava um histórico de agressões. A mãe de Raimunda relatou que a filha era constantemente ameaçada, agredida e humilhada pelo companheiro. “Ele ameaçou um filho meu e agora tirou a vida da minha filha”, desabafou.
Durante a ação policial, o sargento Euclides informou que todas as viaturas do batalhão foram mobilizadas e até um drone foi utilizado para localizar o suspeito. A polícia recebeu uma denúncia sobre um homem com as mesmas características de Jonh saindo de uma área de mata nas proximidades do bairro Paganini.
Na abordagem, segundo a PM, Jonh teria sacado uma faca tipo punhal ao ser confrontado pelos agentes, o que resultou em um disparo. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Raimunda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do portal O Impacto
Leia também:
Deixe um comentário