A Polícia Civil faz buscas por um homem suspeito de matar o atual companheiro da ex-esposa e esfaquear a mulher, em Eldorado dos Carajás, sudeste do Estado, na madrugada de sábado (1). Erisvaldo do Nascimento, de 41 anos, morreu na hora e a mulher dele ficou ferida em estado grave após terem a casa invadida pelo suspeito, identificado como Luiz Bispo de Oliveira.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Luiz invadiu a casa do casal no momento em que dormiam e atacou os dois. Erisvaldo entrou em luta corporal com o suspeito, mas foi golpeado até a morte e a mulher conseguiu correr e chamar a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia.
Quando os militares chegaram ao local, Luiz havia fugido para uma área de mata, onde foram feitas buscas, mas até o momento o suspeito continua foragido. A mulher relatou em depoimento que Luiz não aceitava o fim do relacionamento e já teria feito ameaças contra a vida da ex-companheira.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Eldorado dos Carajás, que faz buscas pelo suspeito.
Leia também:
Deixe um comentário