A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta semana, um homem acusado de participar de um assalto com restrição de liberdade ocorrido no bairro de Icoaraci, em Belém. A prisão preventiva foi cumprida por agentes da 8ª Seccional Urbana, em cumprimento a mandado expedido pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares da capital.
O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de fevereiro deste ano, em uma casa localizada no Residencial Quinta dos Paricás. Segundo as investigações, o homem agiu em conjunto com outros quatro suspeitos já identificados. Durante a ação criminosa, o grupo rendeu os moradores, restringiu a liberdade das vítimas e levou duas motocicletas, um aparelho de TV, grande quantia em dinheiro em espécie e ainda realizou transferências bancárias via PIX para contas vinculadas ao suspeito preso.
As diligências da Polícia Civil conseguiram recuperar os celulares e as motocicletas roubadas, que já foram devolvidos às vítimas. A polícia também identificou os beneficiários finais das transferências bancárias feitas no dia do crime.
As investigações seguem para localizar e prender os demais envolvidos no assalto. O homem preso foi encaminhado para os procedimentos legais e está à disposição da Justiça.
Leia também:
Deixe um comentário