Um homem foi preso em flagrante na noite do último domingo (20/4) por suspeita de esfaquear dois colegas de trabalho durante uma discussão em um bar, na comunidade Mamoal, próxima ao garimpo Jardim do Ouro, no município de Itaituba, sudoeste do Pará.
De acordo com informações repassadas à polícia, a confusão teria começado após o suspeito, que não teve o nome divulgado, supostamente ser chamado de “viado” por uma das vítimas. Irritado, ele atacou os dois homens com uma faca.
Uma das vítimas sofreu cortes na mão e na região da costela, enquanto a outra foi ferida na perna. Ambos foram levados ao posto de saúde local e, em seguida, compareceram à delegacia de Moraes Almeida, onde registraram a ocorrência.
O agressor também foi levado à mesma unidade policial e acabou preso em flagrante por lesão corporal dolosa, segundo informou a Polícia Civil (PC). Um punhal usado no ataque foi apreendido pela Polícia Militar.
O Código Penal Brasileiro (CPB) define que ofender a integridade física de outra pessoa pode gerar penas de três meses a oito anos de prisão, dependendo da gravidade das lesões. Caso a agressão leve à morte, a pena pode chegar a 12 anos de reclusão.
Leia também:
Deixe um comentário