Homem é preso em flagrante por invasão, estupro e roubo em Tailândia

Investigações apontaram que o suspeito é responsável por outros casos semelhantes na região, com um padrão de atuação que incluía invadir casas, violentar as vítimas e roubar seus aparelhos telefônicos.

Agentes da Delegacia de Tailândia prenderam, na tarde desta segunda-feira (9), um homem suspeito de cometer os crimes de invasão domiciliar, estupro e roubo. O flagrante ocorreu na Vila Macarrão, após uma denúncia feita pela vítima.

De acordo com o relato, o homem invadiu a residência da vítima durante a madrugada, a estuprou e roubou o celular antes de fugir. Investigações apontaram que o suspeito é responsável por outros casos semelhantes na região, com um padrão de atuação que incluía invadir casas, violentar as vítimas e roubar seus aparelhos telefônicos.

As autoridades também informaram que, em alguns casos, o criminoso perguntava às vítimas se possuíam tatuagens, entorpecentes ou dinheiro em espécie antes de cometer os atos.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas.

Leia também: