Homem é preso após invadir casa e dormir na cama de vítima em Jacundá

Suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil como autor de furtos a residências na região.

Um homem suspeito de participar de uma série de furtos a residências em Jacundá, no sudeste do Pará, foi apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil pelo comandante do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá, no sudeste do Pará, tenente-coronel Rogério Pereira. Um dos casos ganhou destaque na última quinta-feira (23), quando o invasor foi encontrado dormindo na cama de uma das vítimas.

A ocorrência inusitada aconteceu em uma casa localizada na Rua Goiás, no Bairro Eletronorte. De acordo com a irmã da proprietária, que descobriu o homem no local, os criminosos não apenas reviraram móveis e furtaram objetos, como também prepararam uma refeição na cozinha. Além do relógio de pulso subtraído, evidências apontam a participação de pelo menos três pessoas no crime.

A Polícia Civil de Jacundá investiga o caso, e imagens do interior da residência, divulgadas em grupos de mensagens, mostram a desordem deixada pelos invasores. Enquanto as autoridades continuam as buscas por possíveis comparsas, o homem apresentado pela Polícia Militar permanece sob custódia.

Leia também: