Homem é preso acusado de estuprar filha de 13 anos no Marajó

Um homem foi preso em Cachoeira do Arari. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha de 13 anos. A Polícia Militar acompanhou o Conselho Tutelar até o local, onde a  mãe da criança teria confirmado o caso, e prendeu o acusado. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).

Segundo a comandante  do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), tenente-coronel Christine, as autoridades policiais foram chamadas para conduzir uma diligência em apoio aos Conselheiros Tutelares para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável em uma comunidade na região de Gurupá, pertencente ao município de Cachoeira do Arari.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram a mãe da vítima, que relatou que sua filha de apenas 13 anos havia sido vítima de violência sexual durante a madrugada. Segundo o depoimento da mãe, o agressor seria o próprio pai da adolescente.

O acusado foi localizado no local da diligência e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil  para realização de exames e sequência das investigações.

Leia também: