Homem é morto a tiros em frente ao cemitério Santa Izabel no bairro do Guamá

Como a vítima estava sem documentos, o que vai ajudar a polícia a encontrar os familiares, são tatuagens que ele tem pelo corpo.

Reprodução: Redes Sociais

Um homem ainda não identificado, foi morto a tiros, na noite da última quinta-feira (28), em frente ao cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo a polícia militar, a vítima foi morta com pelo menos três tiros nas costas. Ele estava em uma bicicleta, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram atirando. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local.

Como a vítima estava sem documentos, o que vai ajudar a polícia a encontrar os familiares, são tatuagens que ele tem pelo corpo. Ainda segundo a PM, a bicicleta do homem não foi encontrada

De acordo com relatos de testemunhas, um flanelinha que fica nas proximidades do cemitério disse que conhecia o rapaz e iria chamar a família. Ele então saiu na bicicleta da vítima mas até por volta das 22h, não havia retornado.

O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o perito do IML, a vítima foi surpreendida pelas costas e não teve chance de defesa.

Leia também: