Uma gravação feita durante o Carnaval no Ceará acabou se transformando em caso de polícia e ganhou ampla repercussão nas redes sociais no domingo (15). Um homem foi detido após a divulgação de imagens que mostram farinha sendo arremessada enquanto policiais militares circulavam entre os foliões.
A cena ocorreu em meio à tradicional brincadeira do mela-mela, na cidade de Aracati, marcada pelo uso de goma e farinha entre participantes. No vídeo, um grupo aparece reunido na rua quando um dos envolvidos espalha o pó branco no ambiente. Entre as pessoas atingidas estavam ao menos seis policiais que realizavam o patrulhamento da área.
As imagens mostram o momento em que um agente se dirige ao folião para questionar ele. Na sequência, outros policiais se aproximam e o homem é conduzido. Em outro registro que circulou nas plataformas digitais, ele aparece com as mãos posicionadas para trás, ao lado de dois militares.
Ver no Threads
O conteúdo foi publicado em um perfil de humor administrado por Yoram Sebastian. Ele afirmou que fez a filmagem e compartilhou o vídeo, ressaltando que o amigo responsável por lançar a farinha não teria notado a presença dos policiais no momento da ação.
Após a repercussão negativa, o administrador do perfil divulgou novos vídeos se desculpando e afirmando que não houve intenção de desrespeitar os agentes de segurança.
Leia também:










Deixe um comentário