Um homem identificado como Sidney Martins Rodrigues morreu após confronto com a Polícia Militar na manhã da última quarta-feira (11), por volta das 10h30, no bairro Pôr do Sol, em Moju. Segundo as forças de segurança, ele foi atingido durante uma intervenção policial e não resistiu após ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
De acordo com a PM, equipes do 47º Batalhão foram acionadas após denúncias anônimas informarem sobre a presença de um homem armado na área, que supostamente estaria ligado a uma organização criminosa e planejando possíveis ataques contra agentes de segurança pública. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais afirmam que foram recebidos a tiros, dando início ao confronto.
Ainda conforme a corporação, o suspeito teria disparado contra os militares na porta da residência e, em seguida, corrido para o interior do imóvel, continuando a atirar. Após ser baleado, ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para atendimento médico, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre 6.35, quatro munições deflagradas, três munições intactas no carregador e duas munições encontradas no bolso do suspeito. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Moju. A arma e o material apreendido foram apresentados na unidade policial para os procedimentos legais.
Leia também:










Deixe um comentário