Hélio dos Anjos diz que ‘não vale a pena’ investir R$ 2 milhões em Esli Garcia

Hélio dos Anjos sempre teve uma antipatia contra o jogador, chegando a revelar que ele é um "jogador de lances ocasionais" em uma de suas entrevistas coletivas.

Hélio dos Anjos em sua audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA). Foto: José Maria Trindade

O jornalista José Maria Trindade entrevistou o técnico Hélio dos Anjos nos corredores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA). Segundo José Maria, o treinador falou que o xodó da torcida Bicolor não vale o investimento de R$ 2 milhões.

Hélio dos Anjos sempre teve uma antipatia contra o jogador, chegando a revelar que ele é um “jogador de lances ocasionais” em uma de suas entrevistas coletivas.

Após a saída de Hélio dos Anjos do comando Bicolor, Esli Garcia voltou a jogar bem e foi primordial para a permanência do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B. O venezuelano é uma das principais peças do elenco de Márcio Fernandes.

Hélio do Anjos na Série B

O treinador esteve presente em 25 partidas nesta Série B. Hélio dos Anjos teve um aproveitamento de 36% na competição com apenas cinco vitórias, 12 empates e oito derrotas, deixando o Paysandu na 15ª posição da tabela, com 27 pontos.

Atualmente, Hélio dos Anjos está lutando contra o rebaixamento com a equipe do CRB. A equipe alagoana está na 16ª posição, com 39 pontos.

O processo

O jurídico do Paysandu, representado pelo advogado Márcio Tuma, apresentou diversos pedidos indenizatórios sobre prejuízos causados pelo Hélio ao Paysandu. A próxima audiência será no dia 22 de novembro.

Leia Também: