Hélio dos Anjos diz que José Aldo foi apenas cogitado e explica saída de Mário Sérgio

O técnico do Paysandu Hélio dos Anjos, abriu o jogo em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14). Um possível interesse do clube no meia José Aldo e a saída do atacante Mário Sérgio foram alguns dos assuntos tratados.

Sobre José Aldo, Hélio ressaltou que o nome do atleta até foi cogitado pelo Papão, mas que não passou disso.

“Conheço o José Aldo jogando, acompanhei José Aldo no Ituano, até fazendo uma função um pouco diferente da que ele fez aqui. Vou ser muito sincero, na Ponte Preta, nós tentamos contratar o José Aldo, na época. Mas o nome do José Aldo, na discussão, foi falado e foi passado”, disse.

Já falando do atacante Mário Sérgio, o técnico bicolor revelou que o Paysandu gostaria de contar com o jogador para a temporada de 2024, porém, os valores determinados pelo empresário do atleta fez com que o clube abrisse mão da negociação.

“O Mário foi importantíssimo para nós, não restam dúvidas. Em momento algum o Paysandu não queria ficar com o Mário. Agora, tem que perguntar ao empresário do Mário, tem que perguntar o motivo que o Mário não ficou, tem que perguntar o motivo que o clube abriu mão da negociação. Era um investimento de valores alto para o mercado, tinha que comprar o passe do jogador e o Mirassol não abre mão disso,e nós tínhamos que fazer um contrato. Todas as propostas foram feitas, só que a primeira proposta que o empresário fez, já foi foi para o clube recuar e não fazer negociação. O clube tentou, brigou e não deu”, relatou.

O Paysandu segue no mercado em busca de jogadores para a montagem do elenco para o ano que vem. Até então, o Papão já contratou 10 atletas e deve anunciar mais nomes nos próximos dias.