Helder é cobrado por leito e exige que manifestantes baixem cartazes em Moju

Helder foi abordado por uma moça que pediu para que o governador resolvesse a questão de um leito para um rapaz no hospital Barros Barreto, que é administrado pelo Governo Federal.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), foi confrontado por moradores da cidade de Moju, na última quarta-feira (3). Presente no município para cumprir agendas do governo, Helder foi abordado por uma moça que pediu para que o governador resolvesse a questão de um leito para um rapaz no hospital Barros Barreto, que é administrado pelo Governo Federal.

Acuado, Helder pede para que as pessoas baixem as cartazes de protesto para que ele possa ajudar os moradores. “Baixem estas faixas se vocês quiserem que eu ajude vocês. Senão, vocês querem me colocar uma culpa que não é minha. O hospital é federal, já pedimos o leito e estamos aguardando liberar o leito”, explica Helder.

Ele ainda se justifica para moça. “É uma doença que precisa ser tratada no Barros Barreto, mas não é do Estado, é federal. Então estamos solicitando a vaga ao hospital para que ele seja atendido”, finaliza.