Após sair da convenção partidária do MDB, realizada na tarde deste sábado (03), no Mangueirinho, em Belém, a qual foi marcada por uma série de pancadarias e até com tiros, no lançamento do seu primo, Igor Normando, como candidato a prefeito de Belém, o governador Helder Barbalho partiu para Ananindeua, município onde foi prefeito por oito anos e onde mora em um condomínio de luxo, onde Helder teve sua residência visitada pela Polícia Federal, operação policial que apurava a denúncia de uma quadrilha organizada que lucrou no escândalo da compra dos respiradores – e lá fez um discurso exaltando uma suposta fidelidade de Antônio Doido, candidato indicado pela convenção do MDB para prefeito de Ananindeua, na noite deste sábado (03).
Com uma fala forjada e imposta, Helder defendeu o candidato do seu partido com um tom que geralmente usa em momentos que precisa impor autoridade e ênfase em seu discurso. Sem citar o fato de que Antônio Doido é um dos princiais empresários que mais recebe recursos estaduais para obras no seu governo, Helder partiu para a defesa do seu candidato a prefeito de Ananindeua, sem citar sua história política, onde consta apenas uma experiência como gestor.
Antônio Doido foi prefeito do munícipio de São Miguel do Guamá, entre 2017 até 2020, quando tentou a reeleição, mas foi derrotado pelo atual prefeito, Eduardo Pio X.
Assim que caiu nas redes sociais, o vídeo com a fala do governador foi imediatemente comentada pelos seguidores do EPOL. Leia alguns comentários publicados no perfil do nosso portal no Instagram:
A respeito das pré-candidaturas apresentadas pela base de apoio do governador Helder Barbalho, o ex-deputado Arnaldo Jordy, que também é presidente do partido Cidadania no Pará, fez o seguinte comentário durante a convenção do PSB-Ananindeua:
Leia também:
Deixe um comentário