Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Parauapebas, desarticularam nesta terça-feira, 9, um esquema de comercialização de cigarros eletrônicos que eram vendidos ilegalmente a crianças e adolescentes no município.
A ocorrência começou após o chamado de um pai, que suspeitou da atitude da filha de 13 anos. Ele contou que, durante compras em uma loja, viu a adolescente receber um embrulho de um desconhecido do lado de fora do estabelecimento. A ROMU foi acionada e flagrou que se tratava de um cigarro eletrônico.
O entregador abordado disse que trabalhava como motorista de aplicativo e que apenas fazia a entrega a pedido de uma vendedora. Ele levou a equipe até o local onde havia recebido a mercadoria. No endereço, a suspeita admitiu que tentou se desfazer do material, jogando parte dos cigarros eletrônicos por cima de um muro ao perceber a aproximação da guarnição.
Ver no Threads
De acordo com informações colhidas pela Guarda Municipal, as envolvidas atuavam na venda de cigarros eletrônicos a estudantes de escolas públicas e particulares da cidade.
Leia também:
Deixe um comentário