Grupo armado tenta invadir hospital para matar assaltante mas é impedido pela Guarda Municipal em Moju - Estado do Pará Online

Grupo armado tenta invadir hospital para matar assaltante mas é impedido pela Guarda Municipal em Moju

Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era um dos pacientes internado em estado grave na unidade de saúde após ser espancado durante uma tentativa de assalto

Guarda Municipal de Moju impediu um grupo de homens armados de invadir o Hospital Divino Espírito Santo para matar um paciente, que seria um assaltante internado em estado grave após ser espancado durante uma tentativa de roubo. O alvo, identificado como Jonilson Ferreira Moraes, conhecido como “Barcelona”, não sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, o grupo teria se reunido para linchar o suspeito dentro da unidade de saúde, que, ao perceber que seria atacado, correu em direção ao banheiro do quarto em busca de abrigo. 

Vídeos obtidos com exclusividade mostram a movimentação do lado de fora do hospital.

Assista:

A ação foi impedida graças à rápida intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM), que está atuando no hospital por determinação do prefeito Rubens Teixeira, com o objetivo de garantir a segurança de servidores, pacientes e visitantes. 

A GCM controlou a situação e conseguiu deter pelo menos um dos envolvidos na tentativa de invasão.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Leia também: