O cantor Fiuk, de 34 anos, lançou na última sexta-feira (19) a música “Celebridade”, um rap em que aborda aspectos da infância, da carreira artística e da relação com o pai, o cantor Fábio Jr., de 72 anos. Na letra, o artista faz críticas diretas ao pai, a quem chama de “narcisista”, e compartilha reflexões sobre crescer sob os holofotes.
Segundo a descrição do vídeo publicado no YouTube, a faixa é apresentada como um dos trabalhos mais pessoais da carreira de Fiuk. O texto afirma que o cantor se distancia de personagens e expectativas para expor uma narrativa sobre identidade, solidão, julgamento público e a experiência de viver com grande visibilidade desde a infância.
O cantor Fiuk, de 34 anos, lançou na última sexta-feira (19) a música “Celebridade”, um rap em que aborda aspectos da infância, da carreira artística e da relação com o pai, o cantor Fábio Jr., de 72 anos. pic.twitter.com/qpgC4frL4Z
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) December 24, 2025
Em um dos trechos da música, Fiuk menciona a família e a relação com o pai, associando a presença de recursos financeiros à ausência emocional. A canção também aborda sentimentos de incompreensão e os impactos da fama em sua vida pessoal.
“O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o porra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mas que nota de dólar”, diz a canção.
Fiuk e Fábio Jr. mantêm um relacionamento conturbado há anos, com o distanciamento se intensificando após a participação do cantor no BBB 21, período marcado por muita exposição pública. Em agosto deste ano, no Dia dos Pais, Fiuk voltou a falar sobre a ausência paterna ao publicar um texto nas redes sociais.










Deixe um comentário