Feminicídio: paraense é assassinada pelo ex-companheiro nos EUA

Após tirar a vida da jovem, o acusado tirou a própria vida. O crime chocou familiares e amigos.

Reprodução: Redes Sociais

A jovem Melyssa Pereira da Costa, de 21 anos, natural da cidade de Parauapebas, foi morta pelo ex-companheiro, identificado como Dheraldy Mendes, na cidade de Dunbury, nos Estados Unidos.

Após tirar a vida da jovem, o acusado tirou a própria vida. O crime chocou familiares e amigos. Eles deixam um filho de apenas um ano.

Em entrevista ao portal Pebinha de Açúcar, a mãe de Mellyssa, que mora em Barcarena, afirmou: “o que eu mais quero na minha vida é trazer ela pra mim, dar o último adeus pra ela. Estou inconformada dela ser enterrada sem familiar nenhum longe da gente”.

De acordo com familiares, Melyssa foi para os Estados Unidos acompanhada de seu ex-marido em busca de melhorar a vida de ambos, mas infelizmente ela teve sua vida interrompida por ele, que não aceitava o fim do relacionamento.

A família iniciou uma vaquinha online para custear o traslado do corpo da jovem para o Brasil. Segundo as informações publicadas na “vaquinha”, Melyssa não tinha família nos Estados Unidos, “apenas amigos e companheiros de trabalho. Portanto pedimos a solidariedade de todos para realizar o desejo da mãe de poder se despedir de sua filha uma última vez”.

O valor que a família precisa para que o corpo da jovem seja trazido para Parauapebas está em cerca de 25 mil dólares, que em real, ultrapassa a quantia de R$ 121 mil.

Se você quiser fazer uma doação, pode clicar AQUI e ajudar a família.