Familiares protestam durante sepultamento de mulher morta em Capitão Poço: “Não ao feminicídio” - Estado do Pará Online

Familiares protestam durante sepultamento de mulher morta em Capitão Poço: “Não ao feminicídio”

Corpo de Antonia Kelly, de 32 anos, foi sepultado em um cemitério particular da cidade sob protesto de familiares, amigos e moradores revoltados que pediam justiça

Foi sepultado, nesta segunda-feira, 21, o corpo de Antonia Kelly, de 32 anos, assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Francisco Ângelo, no fim de semana, em Capitão Poço, nordeste do Pará. 

Durante o cortejo do corpo da vítima até o cemitério, familiares, amigos, vizinhos e outros moradores realizaram um protesto pacífico que tomou as ruas da cidade. Dezenas de pessoas seguraram cartazes com a frase “Não ao feminicídio!”.

Assista:

Ver no Threads

Após o trajeto do cortejo, o corpo de Antonia foi sepultado em um cemitério particular. 

Antônia desapareceu no sábado, 21, e teria sido raptada pelo ex-companheiro, Francisco Angelo, de dentro de casa. Na ocasião, ele informou à polícia que a mulher foi sequestrada por criminosos, mas a versão foi descartada pelos agentes, que receberam informações anônimas de que ele estaria rondando a casa da mulher.

No dia seguinte, o corpo de Antonia foi localizado em uma cova rasa e o suspeito foi preso em flagrante. Ele está à disposição da justiça e teve a prisão temporária convertida para preventiva.

Leia também: