Uma tentativa de assalto resultou em momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Cidade Nova, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. Três pessoas de uma mesma família — dois adultos e uma criança — foram feitas reféns por criminosos armados durante a invasão a uma residência. A ação terminou com um suspeito morto, dois presos e um foragido.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava rondas de rotina quando recebeu a denúncia de que uma casa estaria sendo invadida. Ao chegar ao endereço, os agentes confirmaram o crime e encontraram dois homens mantendo a família sob ameaça de armas de fogo. Eles chegaram a exigir a presença de familiares e da imprensa.
Uma tentativa de assalto resultou em momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Cidade Nova, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. pic.twitter.com/JoF7wt6VtX
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 25, 2025
Os policiais iniciaram uma negociação para a liberação das vítimas. Após alguns minutos de tensão, a criança foi libertada primeiro, seguida pelos dois adultos. Ninguém da família ficou ferido.
Informações preliminares apontam que ao menos quatro homens participaram do assalto. Durante a intervenção, um dos suspeitos foi baleado ao tentar fugir e morreu no local. Outros dois foram detidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
O quarto envolvido conseguiu escapar e está sendo procurado. A Polícia Civil segue com as buscas e instaurou investigação para esclarecer a participação de cada suspeito no crime.
Leia também:










Deixe um comentário